quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Parque Terej - Mongolia



Pois e!
Tirando mais uma vez a parte da higiene, mais um sitio fantastico talvez o melhor desta viagem!
Paisagens sem casas ou sinais humanos no raio de Quilometros!
Voltar a andar de Camelo (os verdadeiros nao aqueles que a aos montes em Portugal)
Aprender a atirar uma aguia a caca, nao meus amigos, nao ajudarei o Jesus!
Aprender a andar de cavalo e perceber que ate tenho jeito! foram 3 horas fantasticas!
ate ja faco a distribuicao de jornais da zona a cavalo:)
Ver outro por do sol deslumbrante e a noite ver estrelas no ceu como nem no Planetario se ve....
Um paraiso!!!

Aqui na China estao 36 graus....

Abracos e Beijinhos

5 comentários:

  1. enjoy it...

    relato de fazer inveja...

    ResponderEliminar
  2. Aqui está 37 graus... e eu pareço um camelo a trabalhar, cavalos e éguas só no picadeiro do Campo Grande. Ultimamente, tenho visto muitas aves de rapina, águias!... no fundo por esta altura estão sempre muito confiantes, lá para natal devem migrar ;-))))

    1 Abraço

    ResponderEliminar
  3. Olá Hugo

    Que bela foto!deve ser o PARAISO!Uma paz de espirito...acho que nem consigo imaginar.
    Por aqui o termometro tambem marca 35 graus,não vejo a hora de mandar uns mergulhos :), mas que pena não ser no Lago Baikal.
    Hoje despedi-me dos meus colegas de treino, BYE BYE até Setembro.

    Continuação de Boa Viagem

    Beijinhos

    Vera

    ResponderEliminar
  4. Caro Hugo, Ficamos contentes port udo estar a correr bem; Relativamente aos camelos, não vale a pena trazer nenhum, é que a partir de Setembro "temos camioneta..."; Quantos aos cavalos, a Qta das Flores pode ser uma boa aposta "Clube Ténis Qta das Flores - O Paraíso do Ténis (também) com Cavalos (leia-se Equitação- Único no Concelho e arredores"; E eu a pensar que os miúdos tinham de mudar de escola...; Além de termos o "Bolitieri" das Flores, ainda temos entrega de jornais ao domicílio (não há quota de membro que resista..); Era bom que passasse num infantário, era mais uma valência para o clube... (claro, só para membros!!!).
    Grande abraço desde cadre pear.
    PTR, JPR, MPR e APR

    ResponderEliminar
  5. Hummm vejo por ai uns comentarios mordazes:)
    ja falta pouco para voltar:(

    ResponderEliminar